Homem que tentou trocar jacaré por cerveja ganha "destaque"

Homem que tentou trocar jacaré por cerveja ganha "destaque"

Homem foi preso em dezembro ao tentar trocar réptil por caixa de cerveja

A história envolvendo Fernando Caignet Aguilera, que foi preso ao tentar trocar um aligátor (jacaré americano) por uma caixa de cerveja em uma loja em Miami, na Flórida (EUA), foi escolhida uma das mais estranhas de 2013 no estado americano.

Nas imagens das câmeras de segurança, Aguilera aparece entrando na loja com o animal de 1,2 m. Após se aproximar do balcão da loja de conveniência, ele teria pedido para trocar o bicho por uma caixa com 12 latas de cerveja.

De acordo com a Comissão de Conservação de Peixes e Vida Silvestre da Flórida (FWC, em inglês), o homem recebeu uma advertência depois que ele tentou trocar o jacaré por cervejas no dia 10 de dezembro.

"Isso é absolutamente bizarro. Eu não consigo imaginar alguém querendo trocar um jacaré de 1,2 metro por 12 latas de cerveja. Não faz nenhum sentido", disse o porta-voz da entidade, Jorge Pino, na época.

Apesar de ter sido liberado, Aguilera ainda pode ser multado em US$ 500 e ficar até seis meses preso por transportar um aligátor e tentar comercializá-lo, de acordo com a emissora "CNN".

Fonte: G1