Homem se auto-atropela e leva multa nos Estado Unidos; saiba

A inteligência é tanta, que ele usou tudo, menos o freio de mão

Ser atropelado já é ruim, imagina se for pelo seu próprio carro!

A polícia de Salem, do Estado americano de Massachusetts, respondeu alguns chamados locais de um acidente que aconteceu na rua Tremont, perto da rua Churchill, por volta das 14h00 de lá.

Mais tarde, policiais encontraram um homem jogado na estrada, identidicado como Brian Reynolds, de 40 anos. Ele disse às autoridades que estava dirigindo sua caminhonete, quando, de repente, os freios falharam. E não é que baixou o santo do Fred Flintstone no cara?

Um policial relatou que os freios pararam bem na descida. ? Ele abriu a porta da caminhonete e colocou o pé esquerdo pra fora, na tentativa de parar o veículo.

Brian não é brasileiro, mas não desiste nunca. Vendo que não ia funcionar, lá vai ele com outra tentativa: virou o carro sentido à uma colina, mas caiu na estrada porque deixou a porta aberta!

O resultado? O carro passou por cima da perna dele, até bater em um hidrante e parar. O prejuízo foi bem grande. Além de quase ficar perneta, de pagar pelas despesas do acidente e pela conta médica, ele também recebeu uma multa de R$ 60 por dirigir com equipamento defeituoso.

Viu, gente? Pense bem quando alguém te disser que hoje não é um dia bom pra se sair de casa.

Fonte: r7