Homem se dá mal ao tentar fazer sexo com banco de metal; veja casos sexuais bizarros

Homem se dá mal ao tentar fazer sexo com banco de metal; veja casos sexuais bizarros

Um homem precisou ser resgatado depois que ficou com o pênis preso em cano de aço

No mês passado, um homem de 52 anos precisou ser resgatado em Granada, no sul da Espanha, depois que ficou com o pênis preso em cano de aço, em consequência de uma prática sexual inusitada.

Veja lista esse e outros casos sexuais bizarros.



Homem prendeu o membro em um cano durante uma inusitada prática sexual na Espanha



Em 2009, o canadense Dave Hockey gastou 16 mil libras (mais de R$ 50 mil) para viajar durante com suas bonecas infláveis ao redor mundo. Ele levou os brinquedinhos sexuais para passear em diversos pontos turísticos, como Stonehenge (Reino Unido), Grand Canyon (EUA), Las Vegas (EUA) e Cataratas de Niágara (fronteira entre Canadá e EUA).



Em 2008, um morador de Hong Kong precisou chamar os bombeiros para se livrar de uma encrenca bizarra. Ele tentou fazer sexo com um banco de metal e ficou com o pênis entalado



Em 2009, o norte-americano George J. Bartusek Jr foi condenado a seis meses de condicional após ser flagrado fazendo sexo com bonecas infláveis em um estacionamento lotado de uma loja em Cape Coral, no estado da Flórida (EUA).



Em junho deste ano, o americano Chris Marshall, de 28 anos, foi preso em Cincinnati, no estado de Ohio (EUA), acusado de um ato sexual com um ursinho de pelúcia. Ele foi detido ao ser pego fazendo sexo com o bicho de pelúcia em um beco.



Em maio deste ano, a imprensa do Quênia divulgou que um casal de amantes havia ficado preso durante o ato sexual após o marido usar magia negra contra a mulher.



No ano passado, o professor de música Daniel Torroll foi acusado de realizar um ato sexual com uma boneca próximo a uma escola. A boneca, ?vítima? do crime, inclusive, foi mostrada pelas autoridades diante do tribunal do condado de Williamson, como prova.

Fonte: G1