Homem tenta pagar restaurante com nota de um trilhao de dolares

Homem tenta pagar restaurante com nota de um trilhao de dolares

ichael Williams, de 53 anos de idade, mostrou a nota estranha de dinheiro para um garçom perguntar o tipo de pagamento.

Um norte-americano resolveu pagar a conta de um restaurante com uma nota de um trilhão de dólares (R$ 2,5 trilhões) e foi descoberto pela trapaça e acabou sendo preso, em Sumter, nos Estados Unidos. Michael Williams, de 53 anos de idade, mostrou a nota estranha de dinheiro para um garçom perguntar o tipo de pagamento. O valor da conta desse charlatão atrapalhado não foi divulgado.

Depois que o funcionário do restaurante insistiu pelo pagamento com dinheiro de verdade, mas Michael se irritou e falou que era trilionário. O homem transtornado ainda pediu pra chamarem o gerente, para resolver o problema. O garçom, porém, acionou a polícia. O cliente estava no restaurante acompanhado da namorada, que nada fez diante do acontecido.

Michael Williams, o trilionário da nota inexistente e mais que falsa foi preso e está esperando a sentença de um juiz. Enquanto estava sendo levado pelos policiais para fora do restaurante, ele ainda falou que era um magnata e que os agentes iriam se arrepender por estar prendendo ele, que é um homem muito rico e importante.

A polícia não soube dizer se o rapaz possui algum problema mental, ou se ele estava sob efeito de álcool ou drogas. Aparentemente, Michael Williams acredita mesmo que nota trilionária é verdadeira. Enquanto ele aguarda um juiz proferir a decisão se ele deve ser preso ou não por não ter pago o restaurante, o homem clama pela devolução da sua nota de dinheiro trilionária.


Homem tenta pagar restaurante com nota de um trilhao de dolares

Homem preso por pagar conta com nota trilionária falsa

Fonte: mundodastribos