Homem tenta se matar após descobrir que noiva arranjada pelos pais era muito feia

Ele saiu de sua cerimônia de casamento e se jogou em um rio próximo.

Um noivo tentou se matar pulando em um rio depois de ver que sua noiva em um casamento arranjado era muito feia.

Kang Hu, de 33 anos, alegou que sua noiva, Na Sung, de 30 anos, levaria prejuízos à sua imagem. Ele saiu de sua cerimônia de casamento e se jogou em um rio próximo.

O rapaz de 33 anos deixou os convidados do casamento atordoados, em um incidente que aconteceu na cidade de Shiyan, província de Hubei, centro da China.

 Ele pediu desculpas à sua noiva antes, dizendo que ela era “muito feia”. Pal Chan Wang, uma das pessoas que estavam no incidente, disse: “Foi um momento muito difícil para todos. A noiva ficou devastada, sua família ficou furiosa, sua família ficou furiosa, e seus amigos ficaram envergonhados.”

Transeuntes chamaram a polícia ao local, e os oficiais foram resgatar o noivo dentro do rio.Qan Tsui, 25 anos, que tirou fotos do resgate, disse: “Ele estava todo vestido e boiando de bruços na água. Ele estava inconsciente e eu pensei que estava morto.”

Kang foi levado às pressas ao hospital, onde os médicos disseram que ele foi tratado e está em uma condição estável.

Mais tarde ele explicou: “Eu me sinto mal sobre o que aconteceu, mas quando vi que ela não era o que eu esperava, percebi que seria ruim para a minha imagem. Meus pais tinham arranjado isso e eu não conseguia ver nenhuma saída além do suicídio.”

Fonte: Gadoo