Homem usa furadeira para descascar 1kg de batata em 1min na Dinamarca

Leo Morten Lund usou escova e balde para criar "liquidificador"

Leo Morten Lund, morador de Rodekro, na Dinamarca, publicou um vídeo em que mostra uma técnica bastante engenhosa, mas aparentemente bastante eficaz, para descascar até 1kg de batatas em poucos segundos, utilizando uma furadeira para ajudar no processo.


Homem usa furadeira para descascar 1kg de batata em 1min na Dinamarca

Em sua página no Facebook, o dinamarquês coloca as batatas no recipiente e, unindo uma furadeira com uma espécie de escova na ponta, o homem parece criar um ?liquidificador? ao jogar água no balde, enquanto a furadeira fica ligada.

No final do processo, o dinamarquês retira o excesso de água e, para a surpresa de todos, as batatas estão sem a casca, devido ao contato com a escova.

A técnica deixou muitos usuários impressionados, e o post original na rede social recebeu mais de 12 mil curtidas, além de superar 81 mil compartilhamentos.

O vídeo é bastante similar a um procedimento filmado em abril deste ano, em que o homem também usa uma furadeira para descascar o alimento, mas, no anterior, só era possível retirar a casca de uma batata por vez.

Fonte: G1