Homem viveu cinco anos com bala na cabeça

Homem viveu cinco anos com bala na cabeça

Homem estava bêbado quando levou o tiro e esqueceu do simples ocorrido

Um polonês residente na Alemanha viveu normalmente por cerca de cinco anos sem notar que havia levado um tiro na cabeça, pois estava bêbado quando isso aconteceu.

A policia da cidade de Bochum, no oeste alemão, informou nesta terça-feira que os médicos encontraram uma bala calibre .22 na parte detrás da cabeça do homem, de 35 anos, durante uma cirurgia que ele pensava que fosse para remoção de um cisto.

Ao lhe mostrarem o projétil, o homem se lembrou de ter recebido uma pancada na cabeça por volta de meia-noite em uma festa de Réveillon, "em 2004 ou 2005", mas havia se esquecido disso porque na ocasião estava "muito bêbado", informou um porta-voz da polícia.

- Ele nos disse que se lembrava de ter ficado com uma ferida na cabeça, mas que ele não era do tipo que vai ao médico.

A ferida em volta da bala depois se fechou e só se descobriu o que era quando ele decidiu se submeter a um exame, porque estava tendo dores recorrentes de cabeça.

A polícia informou que não está tratando o incidente como um caso suspeito, já que a bala poderia ter se alojado na cabeça do homem quando alguém disparou uma arma para o alto para celebrar o ano-novo.

Fonte: R7, www.r7.com