Hospital chinês testa máquina automática de extração de esperma

Hospital chinês testa máquina automática de extração de esperma

Paciente pode regular velocidade, temperatura e até assistir vídeos. Máquina é voltada para pessoas com dificuldades no "método tradicional"

No hospital de Nanjing, na China, a máquina para extração de esperma já está sendo testada, e promete facilitar e tornar o processo de doação de material genético mais confortável para os pacientes que encontram problemas no ?método tradicional?. As informações são do jornal "Daily Mail".

A máquina, uma espécie de totem, possui um tubo na parte da frente, que pode ser regulado de acordo com a altura do utilizador. Características como a velocidade, frequência e temperatura também são controladas, e o dispositivo conta até com uma tela na parte superior, na qual podem ser exibidos vídeos.

De acordo com o departamento de urologia do hospital, o equipamento está sendo utilizado em pacientes de casos de infertilidade que possuem dificuldades em extrair o esperma. A máquina está à venda por cerca de 2.800 dólares. No YouTube, há alguns vídeos que mostram o equipamento em funcionamento.

Fonte: G1