Humorista argentino simula infarto durante assalto e espanta ladrões

Humorista argentino simula infarto durante assalto e espanta ladrões

"Florença, estou morrendo, estou morrendo!", gritou humorista. "Vamos, antes que ele morra", gritaram os assaltantes assustados.

O ator e humorista argentino Claudio Rico simulou um ataque cardíaco durante um assalto na residência onde passa suas férias, no popular balneário de Mar del Plata, para tentar espantar os ladrões de sua casa.

"Tenho uma prótese no coração! Florença, estou morrendo, estou morrendo!", gritou Rico para afugentar os quatro ladrões que invadiram a casa e o espancaram na presença de sua esposa Florença e seus três filhos.

"Vamos, antes que ele morra", gritaram os assaltantes, que escaparam com 20 mil pesos (cerca de R$ 10 mil) e aparelhos eletrônicos, segundo relatou o ator ao jornal "Clarín".

Rico explicou que os ladrões pularam uma grade e um paredão para entrar na casa, que tinha a porta entreaberta porque o cachorro da família tinha saído.

Armados com uma faca e um tijolo, os assaltantes bateram com dureza no ator e tentaram trancar toda a família no banheiro da casa.

Fonte: G1