Idosa atira em vizinho de 12 anos nos EUA

Menino arremessava pedras contra a casa da mulher; ele sobreviveu.

Uma idosa de 68 anos atirou contra um vizinho de 12 anos na cidade americana de Chicago, depois de se cansar das provocações que recebia do garoto, informou a rede americana CBS nesta quarta-feira (29).

Moradores disseram à CBC que Margareth Matthews pegou uma arma e atirou no menino depois que ele e alguns amigos atiraram pedras em sua casa.

O menino baleado foi levado a um hospital com ferimentos leves e acabou liberado. A CBS não informou que parte do corpo foi atingida.

Ele e outro garoto de 13 anos que o acompanhava já tinham passagem por instituições da cidade por atos de delinquência juvenil e por terem agredido outro idoso.

Margareth acabou liberada pela polícia sem o pagamento de fiança, sob a alegação de que agiu em legítima defesa.

Vizinhos que conversaram com a CBS também defenderam a idosa. Eles disseram que o menino é líder de uma gangue de garotos que aterroriza os moradores do local. E que Margareth era uma de suas vítimas preferenciais.

Além de apedrejar a casa da idosa, eles já haviam quebrado várias das janelas de sua casa, roubado vários itens de seu galpão e até mesmo ateado fogo em sua garagem.

Fonte: R7, www.r7.com