Idosa e parceiro pagarão multas por sexo dentro de carro

Idosa e parceiro pagarão multas por sexo dentro de carro

Em setembro, eles foram flagrados pela polícia sexo dentro do veículo de Tim em um estacionamento

A mulher de 71 anos que foi presa com um parceiro, de 54, após os dois serem flagrados fazendo sexo dentro de um carro se declararam culpados diante de uma corte em Michigan, nos EUA, informou nesta quinta-feira (20) o site The Smoking Gun.

Rita Daniels e Tim Adams foram condenados, ambos, a um ano de liberdade condicional. Ela também foi condenada a pagar uma multa de US$ 585 por causar desordem. Já o parceiro pagará uma multa de US$ 785 e ainda terá que cumprir 50 horas de serviço comunitário.

Em setembro, eles foram flagrados pela polícia fazendo sexo dentro do veículo de Tim em um estacionamento de um shopping center em Farmington, no estado americano de Michigan.

De acordo com o registro policial mostrado no site The Smoking Gun, ao ser questionado por um policial sobre o que eles estavam fazendo, o homem foi direto: "estou transando com esta garota". O caso inusitado ocorreu no começo de setembro mas só foi noticiado no início deste mês.

O texto policial também detalhou que a idosa, Rita Daniels, foi encontrada sobre seu companheiro, Tim Adams, ambos nus no banco de trás, enquanto o carro "balançava levemente" com as janelas turvas devido ao calor no interior.

Uma investigação posterior descobriu que o casal se conheceu em um bar próximo ao local pouco antes de irem para o veículo. Abordados pela polícia, eles estavam cheirando a bebidas alcoólicas, e nenhum dos dois sabia o nome do outro. Um teste de bafômetro comprovou a embriaguez.

O casal foi preso por atentado ao pudor e por causarem desordem, e ficaram em um presídio local até que os efeitos do álcool passaram. Antes disso, no entanto, os policiais notaram que Tim Adams se despiu e ficou só de cuecas em sua cela.

Fonte: G1