Idoso rouba picape durante test drive e alega que iria devolver depois

Americano de 67 foi trabalhar com o carro e disse que foi "erro honesto".

Um americano de 67 anos entrou em uma loja de automóveis em Belleview, no condado de Marion, e pediu para fazer um test-drive em uma picape. O homem, no entanto, fugiu com o carro, e o utilizou em um dia de trabalho normal.

Lloyd Edward Kraft entrou na concessionária e pediu para testar um Ford F-250 1997, no valor de R$ 10 mil. De acordo com o jornal ?Ocala?, o senhor deu um endereço e número de habilitação falsos e entrou no carro, sendo seguido pelo vendedor logo atrás. Porém, em determinado momento, o funcionário perdeu Lloyd de vista, e após três horas de buscas, chamou a polícia.

Oficiais acabaram encontrando o senhor próximo ao limite do condado, e constataram que havia ferramentas na parte de trás do veículo. Kraft explicou aos policiais que estava utilizando o carro para trabalhar, mas que iria devolvê-lo ao final do dia.

?Eu não ia roubar a picape, foi um erro honesto?, alegou o senhor. Lloyd acabou preso por roubo de veículo e não teve fiança estabelecida, já que também respondia por outro crime.

Fonte: G1