Irmão detona irmã em vingança por Facebook

Irmão detona irmã em vingança por Facebook

Ele pegou três meses de castigo, mas ela não vai pegar mais ninguém

Na internet, as coisas são divididas em ?win? e ?fail?. Quando você manda bem, é ?win?. Quando você se ferra, é ?fail?. O ?win? que mais tem chamado atenção na internet nos últimos tempos é o de Chris sobre sua irmã, Katie, em dezembro passado.

O que aconteceu foi o seguinte: Chris escondia uma caixa de cerveja no seu quarto e Katie delatou o irmão. Os pais deles são asiáticos e são muito rigorosos e, por isso, Chris pegou três meses de castigo e não pode sair de casa.

Chris levou 15 dias para bolar sua vingança. Entrou no quarto dela e empreendeu uma verdadeira caça ao tesouro. Achou uma lista que sua irmã fez em dezembro, com os nomes de dez caras que ela queria pegar, com prazo até abril. Alguns deles, ela já pegou e fez o favor de detalhar o que foi que eles fizeram com ela, em que dia e usando quais partes do corpo.

Sentindo o potencial daquele documento, ele digitalizou a lista e postou na sua página no Facebook. Colocou marcadores em cada um dos nomes, apontando para as páginas dos caras que a irmã dele pegou e para as páginas das amigas da irmã.

Abaixo da imagem, ele ainda postou um texto explicando por que fez aquilo.

- Todo mundo aqui deve achar que minha irmã é uma garota doce e inocente, mas, dias atrás, eu fiz uma caça ao tesouro no quarto dela e descobri uma coisa especial escondida em seu armário. Isto deve fazer os próximos dois meses e meio mais toleráveis para mim. Senhoras e senhores, minha irmã é uma vagabunda, disse ele.

O primeiro comentário que a foto teve foi justamente de Adrian, que, na lista de Katie, aparece em primeiro lugar ? o que provavelmente quer dizer que ele era o cara que ela mais queria pegar.

- Nota mental: nunca sair com a Katie, postou Adrian na página de Charlie.

Fonte: R7, www.r7.com