Irmãs são presas após celular discar para hotel assaltado

Mulher reconheceu voz de ex-funcionária, demitida dois dias do crime.

Duas irmãs foram presas acusadas cometerem um roubo em um hotel na cidade de Naples, na Flórida, depois que o celular de uma delas ligou para o estabelecimento enquanto discutiam os detalhes do crime que tinham acabado de cometer, de acordo com a emissora ?NBC?.


Irmãs são presas após celular discar acidentalmente para hotel assaltado

Uma funcionária do hotel ?InnPlace? foi surpreendida por Nakilya Wright, de 18 anos, que estava com uma bandana tampando parte do rosto e com a mão no bolso da blusa, sugerindo que estava armada. A senhora entregou o dinheiro que estava na caixa registradora e deitou no chão, enquanto Nakilya fugia no carro da irmã.

Enquanto ligava para a polícia, a funcionária viu que o telefone do hotel começou a tocar e, na linha, duas mulheres falavam com detalhes sobre o assalto que acabara de ocorrer. O bolso de uma delas havia ?ligado? o celular e discado acidentalmente para o estabelecimento, enquanto a ladra conversava com uma segunda pessoa sobre ter deixado impressões digitais no local. A cúmplice foi reconhecida pela funcionária como Ashlie Alewine, de 22 anos, que havia sido demitida do hotel dois dias antes.

A mulher forneceu as informações para a polícia, que pegou o registro do celular na operadora e conseguiu encontrar as irmãs. Ambas foram presas, acusadas de roubo e furto leve.

Fonte: G1