Jacaré rouba bola de futebol e interrompe partida de molecada

Jacaré rouba bola de futebol e interrompe partida de molecada

Também foram retirados do animal 53 iscas de pesca, outros artigos esportivos e um jacaré menor

Uma partida de futebol entre crianças na Carolina do Norte, Estados Unidos, teve uma pausa forçada. Isso porque um jacaré de 4 metros de comprimento roubou a bola do jogo, e é claro que ninguém ousou pedi-la de volta. - Tivemos que encontrar outra bola, digamos assim - brinca Trevor Garbett, técnico do time.

Joe Maffo, que trabalha na Administração de Animais da Carolina do Sul, passou dois dias tentando capturar o jacaré em um lago próximo ao campo.


Jacaré rouba bola de futebol e interrompe partida nos EUA

- Ele só estava queria jogar um pouco de futebol - diverte-se Maffo.

Segundo o ?Herald Online?, após a captura do bicho foram encontrados também foram retirados do animal 53 iscas de pesca, outros artigos esportivos e um jacaré menor dentro do animal.

Maffo garante que o réptil não é agressivo. Ainda assim, de acordo com as leis estaduais, ele será removido do lago e provavelmente morto, por causa do tamanho.


Jacaré rouba bola de futebol e interrompe partida nos EUA

- É um macho extremamente grande - enfatizou ele - Não podemos manter um jacaré desse tamanho em um parque, com todas as crianças ao redor - acrescentou.

A bola de futebol foi devolvida ao time de crianças, com algumas marcas de mordida, é claro. A equipe só não sabe ainda se vai fazer dela um troféu, ou se vai colocar no jogo novamente.

Fonte: Extra