Jovem "brinca" em corda, derruba telhado e vira hit no YouTube

Jovem "brinca" em corda, derruba telhado e vira hit no YouTube

O jovem aparece praticando equilíbrio no "slackline", quando um dos pilares onde a corda esta amarrada se desfaz

Um vídeo postado no YouTube em 22 de abril deste ano está fazendo sucesso no Facebook. Nele, um jovem aparece praticando equilíbrio no "slackline", uma modalidade que, normalmente, utiliza uma linha de nylon de uma polegada, tensionada entre dois pontos de ancoramento.

Neste viral, no entanto, algo inesperado acontece, para além do esporte. Enquanto o jovem se equilibra, um dos pilares que sustentam um telhado se desfaz, acarretando a queda de parte da estrutura de uma casa.

No Facebook, usuários reagem ao vídeo

A usuária Carol Wiese escreveu, sobre o vídeo: "O cara que projetou a edicula nao teve aula de Sistemas Estruturais". Eliane Ferrari é mais efusiva: "Eu quase morri qdo vi esse video!!! Alias decorei 1´08" e surpresa!!!!!!!!!!! quero o contato do engenheiro da casa!. "Na mesma linha, Mateus Garcia Ferreira avisa: "Colegas arquitetos e engenheiros! Vejam a importância do concreto armado!!!! O interessante da brincadeira acontece em 1:11 min!!!! ".

A maior parte dos comentários, no entanto, são de risadas, como a de Lucas Soares. "hahaha.. Postaram no meu mural aki no face esse video.. o cara é uma mulaaa...!!. Já Daniel Temponi é mais direto: "KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bem feito !!!". Marcelo Cidral confirma a viralização do vídeo: "todas na agência pirando nesse vídeo", enquanto Bruna Yara é mais cautelosa: "kkkkkkkkkkkkkk.... Crianças não façam isso em casa!!!!!!!!!!!!!!".

Confira o video abaixo.

Fonte: Terra