Jovem de 18 anos multada após publicar vídeo no Facebook de amiga transando com homem

A vítima foi até a polícia alegando estar se sentindo “ferida e humilhada”.

Uma adolescente foi apenas multada após usar o Facebook para “se vingar” de uma amiga. Ela postou na web um vídeo da outra garota tendo relações íntimas com um homem. Vile Danika France, de 18 anos, invadiu um quarto e filmou Leah Trevena na cama durante um romance com um rapaz.

O incidente ocorreu mesmo sem permissão da amiga, que ficou furiosa após descobrir a gravação. France alegou ter apagado o vídeo de seu celular, mas, um mês depois, um amigo postou uma imagem do vídeo na página do Facebook de Trevena. Pouco depois, a própria France publicou o vídeo na íntegra em sua página na rede social.

A vítima foi até a polícia alegando estar se sentindo “ferida e humilhada”. Ela também se disse incapaz de sair de casa por medo de ser ridicularizada em público. France, que vive em Macclesfield, na Inglaterra, foi julgada na última quarta-feira (21). Ela acabou escapando de ser presa, e foi impedida de entrar em contato com Trevena por 12 meses. Apesar disso, a vítima não ficou satisfeita com a punição: “Acho que ela merecia mais que isso”.




Fonte: Mirror