Jovem é presa ao tentar agredir avó com tênis em discussão sobre cão

Confusão aconteceu durante churrasco na Flórida (EUA). Michela Ann Jensen ficou brava ao saber que cachorro havia sido doado.

Na cidade de Niceville, no estado da Flórida (EUA), um churrasco de aniversário acabou em confusão depois que uma mulher, que havia saído da prisão há pouco tempo, soube que seu cachorro havia sido doado e tentou agredir a própria avó com um tênis em um ato de fúria.


Jovem é presa ao tentar agredir avó com tênis em discussão sobre cão

Michela Ann Jensen, de 28 anos, estava na casa do pai com a família quando o assunto da conversa se tornou o cão da jovem, que foi doado enquanto a mulher estava presa. De acordo com o jornal ?NWF Daily News?, os familiares começaram a discutir sobre o animal e Michela teria ficado brava com a avó e partido para cima da senhora com um tênis.

O pai de Jensen interviu e segurou a jovem, mas foi atingido várias vezes por golpes com o calçado. Mesmo alegando que ela na verdade teria sido agredida (história totalmente diferente do relato contato de todos os presentes no momento), Michela acabou presa por agressão e tem julgamento marcado para o mês de abril.

Fonte: G1