Jovem é presa após realizar fetiche sexual e mentir sobre seu estupro

ovem publicou anúncio de fantasia envolvesse simulação de estupro

Uma jovem de 20 anos foi presa em Fargo, no estado da Dakota do Norte (EUA), depois que postou um anúncio de fetiche sexual no Craigslist, site de classificados, e disse posteriormente à polícia que tinha sido sequestrada e estuprada.


Jovem é presa após realizar fetiche sexual e mentir sobre estupro

De acordo com as autoridades, Mary Kate Gullickson, estudante da Universidade Estadual da Dakota do Norte, afirmou no anúncio que queria experimentar uma fantasia sexual que envolvesse uma encenação de sequestro e estupro.

Uma pessoa que respondeu ao anúncio concordou em realizar a fantasia de Mary. No entanto, depois do encontro, a jovem procurou a polícia e disse que foi amarrada com fita adesiva, sendo forçada a ter relações sexuais.

A notícia do suposto estupro virou o assunto principal no campus da universidade, levando a polícia a colocar vários policiais para tentar identificar o suspeito.

Os investigadores rastrearam o anúncio no Craigslist e descobriram o e-mail e número de telefone de Mary. A polícia também encontrou no celular da jovem troca de mensagens sobre o anúncio.

O homem disse à polícia que tudo não passou de uma fantasia proposta pela própria jovem.

Fonte: G1