Mulher é flagrada nua nos EUA e é presa no dia de seu aniversário

Mulher é flagrada nua nos EUA e é presa no dia de seu aniversário

De acordo com a polícia, o incidente foi relatado pelo próprio namorado da jovem, que disse que ela havia deixado sua casa sem nenhuma roupa

A norte-americana Ashley Bradshaw, de 25 anos, foi presa no dia 3 de novembro em Hickory, no estado da Carolina do Norte (EUA), no dia de seu aniversário após ser flagrada andando nua pelas ruas da cidade, segundo reportagem do jornal "Hickory Daily Record".

De acordo com a polícia, o incidente foi relatado pelo próprio namorado da jovem, que disse que ela havia deixado sua casa sem nenhuma roupa. Logo depois, outra pessoa ligou para a polícia para avisar que uma mulher estava caminhando nua pelas ruas de Hickory.

Os policiais encontraram Ashley Bradshaw caminhando na 11th Street. Ao ser questionada pelos agentes se estava bem, a garota respondeu: "Sim. É assim que Deus me fez".

Os policiais a levaram a um hospital, onde os médicos a examinaram e disseram que ela estava bem de saúde. Ashley acabou detida acusada de exposição indecente. A Justiça fixou sua fiança em US$ 600.

Fonte: g1, www.g1.com.br