Jovem grava a mesma coreografia de dança durante 100 dias e vídeo vira hit

Matt Bray gravou a mesma dança em seu quarto durante meses. Compilado virou sensação na web e foi visto mais de 3,2 milhões de vezes.

O jovem Matt Bray, morador de Naperville, no estado de Illinois (EUA), ?bombou? na web após publicar um vídeo no qual repete a mesma coreografia de dança por 100 dias, compilando as cenas em um único vídeo.


Jovem grava a mesma coreografia de dança por 100 dias e vídeo vira hit

Ao som da música ?Canned Heat?, do cantor Jamiroquai, Bray deixou uma câmera fixa e dançou todos os dias repetindo os movimentos. O resultado é uma gravação que mostra o jovem com diversas roupas (e até fantasias) diante da câmera, registrando vários momentos de seu dia e rotina.

Matt escreveu que o vídeo faz parte de outro projeto, no qual o americano registra diversas atividades diferentes em sua vida, como quando aprendeu a andar de skate, durante uma doação de sangue ou quando conseguiu aparecer em uma reportagem de jornal.

O vídeo com sua dança de 100 dias se tornou sucesso entre os usuários e foi assistido mais de 3,2 milhões de vezes em menos de quatro dias.

Fonte: G1