Jovem perde iPhone na neve e acha uma semana depois; saiba!

Jovem perde iPhone na neve e acha uma semana depois; saiba!

Aparelho achado enterrado no gelo ainda estava funcionando

O jovem Chris Wong, que havia perdido o iPhone enquanto esquiava com os amigos, mostrou que um pouco de teimosia vale a pena ao encontrar o aparelho enterrado na neve uma semana depois, com a ajuda de um detector de metais.

Na gravação, Wong explica que o celular caiu do bolso da jaqueta durante uma descida, e que ele só teria percebido depois. Ao voltar para casa, o rapaz teve a ideia de comprar um detector de metais para voltar ao mesmo lugar no fim de semana seguinte para tentar encontrar o aparelho, mesmo com os amigos afirmando que isso seria impossível.

Após algum tempo de busca, o detector começou a apitar e, para a surpresa de Chris, o celular estava ali, enterrado em poucos centímetros de neve. Toda a aventura foi gravada em primeira pessoa, com a ajuda de uma câmera acoplada à cabeça de Chris.

Depois de reencontrar o amigo e colocar o smartphone em uma embalagem com arroz por algumas horas (o que ajuda a retirar a água de dentro do aparelho, caso ele tenha sido molhado), Chris liga o celular na tomada e, para sua surpresa de todos, ele estava funcionando sem problemas.

O vídeo que registra a ?missão impossível? de Chris Wong atrás de seu celular fez bastante sucesso na rede, e foi assistido mais de 100 mil vezes.

Fonte: G1