Jovem que largou faculdade para ser atriz pornô e inspira série de TV

'Law & Order: Special Victims Unit' gravou episódio inspirado em Belle Knox

A série "Law & Order: Special Victims Unit" gravou um episódio baseado na história da americana Miriam Weeks, mais conhecida como a atriz pornô “Belle Knox”, que abandonou a Universidade Duke, na Carolina do Norte (EUA), após ter sua "vida dupla" descoberta.


No episódio, a personagem Evie Barnes é uma caloura da faculdade, mas que, como Belle Knox, trabalha com o nome de Roxxxanne Demay na indústria de filmes adultos. Evie, no entanto, sofre violência de colegas após eles descobrirem que ela é atriz pornô.

A história de Belle Knox veio à tona em março deste ano. Na época, ela disse que pretendia pagar o curso universitário com o trabalho como atriz pornô. No entanto, após ser hostilizada por colegas, a jovem decidiu largar a universidade.

“Pessoas ameaçaram jogar lixo em mim”, disse a americana, apontando que a maioria dos insultos teriam vindo de colegas do sexo feminino. Na época, ela contou que tinha filmado mais de 25 cenas de sexo e estava próxima de conseguir dinheiro pagar todo o curso.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 

Fonte: G1