Jovem se esconde dentro de caixão para escapar

Jovem se esconde dentro de caixão para escapar

Ela foi encontrada escondida pelo proprietário da funerária.

A norte-americana Nicole April Kelly, de 19 anos, se escondeu dentro de um caixão em uma funerária em Mifflintown, no estado da Pensilvânia (EUA), para escapar da polícia no dia 13 de maio, segundo reportagem do jornal "Lewistown Sentinel".

A jovem fugiu algemada e foi perseguida pelos policiais. Os agentes, no entanto, perderam ela de vista quando Nicole entrou em uma funerária. A polícia usou vários cães e um helicóptero para tentar capturá-la.

A caçada se prolongou por várias horas e só terminou depois que ela foi encontrada escondida dentro de um caixão pelo proprietário da funerária, Dan Brown.

Brown voltou para a funerária por volta das 21h e notou que a linha telefônica estava em uso. Quando ele pegou o aparelho, Nicole estava na linha. Após pedir para sua mulher avisar a polícia, ele foi até o showroom da funerária e, após acender as luzes, viu a jovem se escondendo.

Após dominá-la, o proprietário da funerária aguardou a chegada da polícia, que levou Nicole presa. Segundo Brown, a fugitiva provocou danos de US$ 365 no caixão, quando ele tentava retirá-la do esconderijo.

Fonte: g1, www.g1.com.br