Jovem usa maquiagem para se tornar igual a personagem de desenho animado japonês

Jovem usa maquiagem para se tornar igual a personagem de desenho animado japonês

Anastasiya Shpagina leva 2 horas por dia para se maquiar. Jovem perdeu peso e quer fazer cirurgias para se parecer com anime

Anastasiya Shpagina, uma garota ucraniana de 19 anos, sempre gostou de maquiagem, uma paixão que cultiva desde a infância. Contudo, juntamente com esse hobby, a jovem também desenvolveu uma fixação por desenhos animados japoneses, e, aproveitando seus dons artísticos, decidiu que se tornaria uma personagem de anime.

A garota começou então a pintar o rosto de forma que seus traços fiquem semelhantes às personagens dos desenhos - caracterizados pelo nariz e boca extremamente finos e pequenos, e os olhos grandes, com muito destaque. A menina, que trababalha como cabeleireira, adotou o nome Fukkacumi, para ficar ainda mais próxima da cultura oriental.

Já que não consegue pagar cirurgias para alterar suas feições e sua cintura (pois gostaria que fosse mais fina, a partir de um procedimento cirúrgico), a jovem usa a maquiagem todos os dias e até perdeu peso para se equiparar às personagens do desenho - Anastasiya, de 1,58 m, pesa apenas 39 kg, e deseja perder ainda mais peso, de acordo com o site ?Oddity Central?.


Jovem usa maquiagem para se tornar personagem de desenho na vida real

Anastasiya (ou Fukkacumi) já deu diversas entrevistas a emissoras de TV ucranianas, e afirma que precisa acordar bem cedo antes de trabalhar - a maquiagem, feita diariamente, leva cerca de meia-hora em cada olho e, no total, são precisas duas horas para terminar o trabalho.

Em seu canal no YouTube, há um tutorial mostrando como fazer a maquiagem de um de seus olhos, que possui mais de 4 milhões de visualizações. Há também uma página de fãs de Anastasiya, com mais de 24 mil ?curtir?.

Fonte: G1