Jovens morrem após caírem de 6º andar de edifício enquanto se beijavam na varanda

Os serviços de emergência foram chamados logo após o incidente, mas o casal foi declarado morto no local.

Dois estudantes caíram de uma varanda de mais de 18 metros de altura, após sentarem no parapeito do local enquanto se beijavam durante uma festa em um apartamento de luxo.

Anastasia Tutik, de 19 anos, e Miguel Ramos, de 18, estavam se beijando e se abraçando quando perderam o equilíbrio e caíram do parapeito do sexto andar.

O casal, que tinha bebido durante a noite, havia se conhecido na noite da festa, que aconteceu no apartamento de um amigo em Deptford, sudeste de Londres. A jovem foi vista sentada no parapeito, com as pernas envoltas em torno de Miguel, momentos antes de cair. O Coronel da polícia, Andrew Harris, descreveu a tragédia como um “trágico acidente”. Andrew disse que seus pensamentos estavam nas famílias dos dois adolescentes, que terão de passar o Natal sem os jovens.

O casal morreu de ferimentos múltiplos. A polícia registrou o caso como morte acidental, com o álcool sendo considerado um fator contribuinte para o ocorrido. Os serviços de emergência foram chamados logo após o incidente, mas o casal foi declarado morto no local.


Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Gadoo