Jovens produzem vídeo de sexo em projeto para promover a universidade

Os cineastas decidiram que a melhor coisa era o sexo, e o vídeo acaba não mostrando nada sobre educação

Um grupo de alunos gravou um vídeo de sexo sobre os melhores aspectos da vida acadêmica para um trabalho da Universidade da Silésia, na Tchecoslováquia, segundo o site Orange News. A instituição decidiu usar os alunos para economizar na produção do filme. A universidade só tinha um requisito: que eles se concentrassem nas melhores coisas sobre a vida de estudante.

Os cineastas decidiram que a melhor coisa era o sexo, e o vídeo acaba não mostrando nada sobre educação. A primeira cena mostra um estudante do sexo masculino caminhando por um parque em direção à universidade. Assim que ele entra, alunas começam a olhar para ele com carinho por todo o corredor. Em seguida, o estudante entra em um banheiro e ouve um barulho ofegante de uma das cabines.

O vídeo corta para dentro de uma das cabines e mostra dois alunos fazendo sexo. O vídeo termina com a seguinte legenda: ?A Universidade da Silésia - a procriação da educação. "

O porta-voz da universidade, Ivan Augustin, disse que eles não pretendem usar o filme: "Não queremos mais um vídeo promocional, afinal houve uma aparente falta de compreensão da importância do conteúdo?.

Fonte: Extra