Ken humano larga o casamento pra pegar um ator e deixa os fãs aflitos

De acordo com notícias postadas em fóruns e comunidades sobre o mundo dos bonecos humanos, Justin teria traído Carter diversas vezes


Ken humano larga o casamento pra pegar um ator e deixa os fãs aflitos

Não durou muito o casamento de Justin Jedlica, o Ken humano, com Shawn Carter. De acordo com notícias postadas em fóruns e comunidades sobre o mundo dos bonecos humanos, Justin teria traído Carter diversas vezes durante o relacionamento.

Afastados um por um tempo, Justin tem saído com um outro rapaz que trabalha na indústria de filmes eróticos dos EUA.

Jordan Thomas trabalha para empresa Helix Studios e conheceu Justin durante uma das viagens do boneco humano.Desde então, Justin tem postado diversas fotos com o ator pornô em jantares românticos e em baladas.

Apesar das constantes fotos e legendas carinhosas com o ator pornô, Justin ainda não confirmou o fim de seu casamento com Carter.

O boneco humano tem tentado promover seu trabalho de consultor de plásticas a qualquer custo na mídia, dando entrevistas e participando de programas.

Amigos próximos a Justin andam fofocando que ele estaria saindo com atores pornô e simulando um desgaste em seu casamento só para virar notícia.

Enquanto seus fãs ficam aflitos para saber o desfecho de seu casamento, Justin aproveita suas férias para viajar pelo país com Thomas

Ao mesmo tempo, ele tem gravado diversas participações em programas de televisão como o canal de televisão do jornal britânico Huffington Post.

Em seu Facebook, Justin tem evitado comentar de sua vida pessoal.

O que é considerado como algo "estranho" pelos fãs do boneco que estão acostumados a saber de tudo em primeira mão.

Será que Carter vai ter que se acostumar a ficar sozinho? Será que este é o fim do casal?

Fonte: r7