Ladrão com máscara de Obama tenta roubar banco fechado

Ladrão com máscara de Obama tenta roubar banco fechado

Homem conseguiu entrar, mas lugar não tinha nem caixa eletrônico

As câmeras de segurança do banco em Kirchheim, no norte da Áustria, captaram a ação não muito esperta do ladrão. O homem com cerca de 1,75 m, vestido com um casaco preto, jeans, luvas e uma máscara carnavalesca de Barack Obama, arrombou a porta da frente com uma arma.

No interior da agência não havia ninguém ? grana e joias estavam num cofre bem guardado e inacessível a um criminoso tão amador. Caixas eletrônicos foram retirados. Só estava lá um grupo de empregados em treinamento de segurança. Eles assistiram ao vivo a tentativa do Obama austríaco de roubar o banco.

- Pensamos que o cara fizesse parte do treinamento. Depois, achamos que fosse uma piada mesmo. Rimos muito, enquanto o ladrão ficava ainda mais nervoso sem achar nada, contou um dos funcionários.

O cara não estudou as atividades do estabelecimento. Ele já tinha sido assaltado duas vezes no final de 2009. Para evitar roubos, a agência passou a fechar mais cedo, sem as máquinas de saque e extrato.

Ao ver a porta que dava acesso a outra parte da agência trancada, o sujeito chutou a parede, irritado. Foi embora de mãos abanando, para felicidade do pessoal do treinamento.

Ainda assim, a polícia está atrás do mascarado mais gozado da Áustria.

Fonte: R7, www.r7.com