Ladrão invade casa e rouba cinzas de uma mulher ao confundir com cocaína

William Cantrell invadiu residência no estado do Tennessee (EUA)

Um americano de 28 anos foi preso em Nashville, no Tennessee (EUA), depois de invadir a casa de um vizinho e acabar roubando as cinzas de uma mulher, pensando que o material de dentro da caixa era cocaína.

William Cantrell invadiu a residência de Steven Medley e, depois de roubar um videogame, pegou uma pequena caixa, que continha as cinzas da mãe do dono da casa, e fugiu em seguida.

De acordo com a emissora ?News Channel 5?, a avó de de Cantrell afirmou que o neto ?não estava sóbrio no momento do crime?, e que felizmente ele não teria cheirado as cinzas da mulher.

A polícia acabou encontrando William na casa da avó, o homem foi preso por roubo com agravante. A caixa com as cinzas não foi danificada, e ainda continha uma etiqueta com as datas de nascimento e morte e nome da mãe do dono da casa.

Em um episódio similar ocorrido em 2010, um homem de 20 anos foi condenado a oito anos de cadeia em Silver Springs, no estado da Flórida (EUA), depois que invadiu uma casa com comparsas e cheirou as cinzas que o dono guardava de seu pai falecido.

Fonte: G1