Ladrão invade loja e experimenta lingerie e brinquedos sexuais

Americano experimentou roubas e utilizou brinquedos sexuais em roubo. Homem foi identificado por tatuagem do próprio sobrenome nas costas

No estado de Iowa, nos EUA, um ladrão de lingeries foi preso depois de roubar roupas e brinquedos sexuais, além de utilizar esses itens dentro do próprio estabelecimento. Após verificar as imagens das câmeras de segurança, a polícia não teve dificuldades para chegar ao ladrão, identificado por uma tatuagem enorme nas costas do próprio sobrenome.


Ladrão invade loja e experimenta lingerie e brinquedos sexuais

De acordo com o site ?The Smoking Gun?, José Angel Perales, de 24 anos, entrou na loja de roupas femininas de madrugada e, depois de escolher diversas peças e produtos na loja, vestiu algumas lingeries e começou a usar brinquedos sexuais ?sobre a mesa do dono da loja?.

Ao analisar as imagens das câmeras, os policiais chegaram até José, já que, em suas costas, há uma grande tatuagem na qual pode-se ler ?PERALES?. Na casa do acusado, a polícia encontrou os produtos roubados e utilizados durante o roubo, e constatou que não poderiam ser retornados ao dono pois todos haviam sido usados e continham "fluidos corporais".

Perales foi preso e solto logo em seguida após pagar fiança de R$ 10 mil.

Fonte: G1