Ladrão rouba carro mas foge após encontrar corpo mumificado dentro

O caso ocorreu após ele encontrar um corpo mumificado dentro do porta-malas do veículo.

Um ladrão se assustou e fugiu após realizar o roubo de um carro. O caso ocorreu após ele encontrar um corpo mumificado dentro do porta-malas do veículo.

Sr. Patton, um especialista de um museu, tinha o corpo em seu carro para exibi-lo no museu da cidade em que vive, Merseyside, na Inglaterra. Segundo ele, o criminoso claramente fugiu após se assustar com o que encontrou no fundo do carro.

?Ele tinha levantado a tampa traseira e deve ter fugido. A imagem do corpo daria a quem viu pesadelos, porque se parece com uma pessoa morta?, contou a vítima do roubo. ?Tinha uma cabeça lá também?, contou o homem.


Ladrão rouba carro mas foge após encontrar corpo mumificado dentro de veículo

Segundo Patton, o item conhecido como corpo do pântano vale uma fortuna. O ladrão conseguiu escapar levando consigo alguns objetos preciosos, incluindo uma réplica de um machado antigo e algumas pulseiras de estanho.

Apesar do incidente, Patton afirmou que, caso o ladrão reapareça com os itens que levou, ele dará um mês de trabalho para ele como arqueólogo, ensinando-lhe o que significava cada coisa e concedendo um plano de carreira.

Fonte: techmestre