Ladrão rouba iPhone e devolve lista de contatos escrita à mão

Ladrão rouba iPhone e devolve lista de contatos escrita à mão

Vítima começou a enviar mensagens ameaçadoras ao criminoso que resolveu realizar o ato.

Um ladrão roubou um iPhone de um cidadão chinês e resolveu evitar maiores frustrações ao antigo dono do aparelho. Ele escreveu em 11 folhas de papel a longa lista de contatos que estava gravada no aparelho antes de enviá-la ao antigo proprietário do mesmo.

O gadget roubado em Hunan, na China, tinha cerca de 1 mil contatos na memória. Zou Bin, o proprietário do mesmo, afirmou que não tinha nenhuma cópia dos registros, e estava mais preocupado com a perda dos números do que com o próprio telefone.

Zou enviou mensagens de texto ameaçadoras ao ladrão. ?Eu sei que você estava sentado ao meu lado. Saiba que vou encontra-lo. Olhe os contatos do telefone e veja com quem você está lidando?, escreveu.

A vítima do roubo trabalha com bares, e costuma lidar com grupos criminosos durante a noite. ?Se você é minimamente sensato, devolva o telefone para o seguinte endereço?, completou.

Após alguns dias, Zou recebeu um pequeno pacote com o cartão SIM do iPhone e 11 páginas de papel onde os números anteriormente armazenados no telefone foram manuscritos.

A vítima disse que não acreditou quando viu tudo aquilo. Internautas chineses elogiaram o ?esforço? do ladrão.

Fonte: Tech Mestre