Gerente recupera sofá antes mesmo de ser levado pelos ladrões

Gerente recupera sofá antes mesmo de ser levado pelos ladrões

Dupla deixou portas da van aberta e funcionário conseguiu reaver mobília. Momento foi registrado pelas câmeras do estabelecimento.

As câmeras de segurança de uma loja de móveis em Northampton, no Reino Unido, registraram o momento em que dois homens desarmados estacionam uma van nos fundos do estabelecimento e fogem com dois sofás em direção ao veículo. A dupla só não contava com dois detalhes: as portas que ficaram abertas e a ousadia do gerente da loja, que recuperou a mobília antes da fuga.

Ao jornal ?Daily Mail?, Justin Hallett, de 37 anos, contou que conseguiu recuperar os móveis (avaliados em R$ 1300) segundos antes dos criminosos arrancarem com a van. ?Não acreditamos na audácia deles ao aparecerem nos fundos da loja no horário mais cheio e encherem a van com sofás. Nossos preços não são altos, então eles deveriam estar bem desesperados?, brincou Justin.

Os criminosos ainda não foram identificados, mas Hallett reiterou o desejo da dupla ser presa, pois ?não queremos que outras lojas sejam atacadas?.

Fonte: G1