Lavrador fica famoso na internet após enfiar prego de 22cm no nariz

Lavrador fica famoso na internet após enfiar prego de 22cm no nariz

Apesar da cena ser visualmente excruciante, o aposentado afirma que nunca sentiu dor ou incômodo algum com o prego

Embora enfie um prego de 22cm no nariz desde os 12 anos de idade, nesta semana o lavrador aposentado Florisvaldo dos Santos, 62, teve seu talento reconhecido apenas nesta semana. Ele virou uma espécie de celebridade na cidade de Vicentina (252 km de Campo Grande) após aparecer em um vídeo no Youtube registrando o feito. Depois disso, Santos, que é surdo-mudo, foi convidado a repetir o feito em um programa de TV do SBT e apareceu em outros jornais. E agora, o UOL Tabloide! É muito sucesso.

A filha do homem, Márcia Santos, disse ao UOL Tabloide não saber o que motivou o lavrador a enfiar o prego no nariz. ?Meus avós disseram que ele sempre foi danado, hiperativo, teve até de ser retirado da sala de aula quando criança, talvez por isso?, declara. O lavrador introduz o prego no nariz sempre que rodeado de amigos e interessados em ver a cena, seja em bares ou festa de amigos.

A prática exótica, inclusive, rende. Segundo a filha, Santos até ganhou gorjetas por sua performance. E também um pito: segundo a filha, um médico disse ao lavrador que não ?é bom exemplo? enfiar o prego dentro do nariz.

Apesar da cena ser visualmente excruciante, o aposentado afirma que nunca sentiu dor ou incômodo algum com o prego. E disse ainda que sente prazer em se exibir aos amigos sempre que possível.

Santos ficou surdo-mudo aos 5 anos após desmaiar de gripe na rua durante um chuva e ser encontrado um dia depois no mesmo lugar, segundo a filha. O aposentado, que é pai de três filhas e avô de cinco netos, morava em Presidente Prudente, interior de São Paulo, e mudou-se ainda menino para Vicentina, cidade de 5,9 mil habitantes a sudoeste do Mato Grosso do Sul.

Fonte: uol.com