Lista reúne fotos incríveis de pessoas invisíveis com uso de pintura corporal

Modelos 'desapareceram' diante de pontos turísticos em Nova York. Chinês mostrou por quê é conhecido como 'homem invisível'.

Pontos turísticos de NY

Com uso de pinturas corporais, modelos ficaram "invisíveis" em frente a pontos turísticos da cidade de Nova York (EUA). As modelos foram pintadas pela artista Trina Merry, que levou cerca de seis horas para criar a aparência invisível em cada modelo.

Coleção de quadrinhos humana

Conhecido como "homem invisível", o artista chinês Liu Bolin teve o corpo pintado em novembro de 2013 para se misturar aos gibis, quase desaparecendo completamente em Caracas, na Venezuela.

Banca de revista

Já em maio de 2013, Liu Bolin foi pintado por estudantes de uma academia de arte e se camuflou diante de banca de revistas em Ludwigsburg, na Alemanha. Bolin criou a técnica há quase dez anos e já realizou a performance diante dos mais diferentes objetos.

Compras 'invisíveis'

Em um supermercado em Pequim, na China, Liu Bolin exibiu em novembro de 2011 sua camuflagem diante de uma gôndola de legumes e vegetais, fazendo jus ao seu conhecido apelido de "homem invisível".

Camaleão das gôndolas

Em agosto de 2011, Liu Bolin, de 38 anos, mostrou como cria sua camuflagem para ficar oculto na frente de objetos. O cenário, desta vez, foi uma estante de refrigerantes e outras bebidas.

'Desaparecido'

O famoso "homem invisível" já fazia aparições em janeiro de 2011, exibindo os poderes de sua camuflagem poderosa. Com ajuda de assistentes, Liu Bolin usa pinturas para ficar praticamente oculto na frente de objetos, e posou para os fotógrafos diante de uma floresta e até um templo ao ar livre.


Fonte: G1