Lista reúne vários casos de vegetais com formatos bem curiosos

Lista reúne vários casos de vegetais com formatos bem curiosos

No Japão, agricultor colheu rabanete com formato humano. Na Alemanha, homem colheu cenoura que se parece com porco

Recentemente, um rabanete que lembra o formato humano virou hit na web. O tubérculo foi colhido por um fazendeiro japonês em sua horta. Por causa de suas ramificações, a raiz ganhou o apelido de "rabanete humano". Abaixo, mais alguns vegetais em formatos curiosos.


Lista reúne

Aproveitando a situação, o homem começou a postar em seu perfil no Twitter uma sequência de fotos mostrando as "aventuras" do rabanete, que mostram ele caminhando pela horta, dando uma volta no shopping levando o cachorro para passear, entre outros. (Foto: Reprodução


Lista reúne

Em 2010, a raiz de uma planta Fo-ti cresceu com um formato bastante diferenciado na cidade de Youxian, no sudoeste da China. A população local batizou a raiz de Homer Simpson, mas há quem diga que a figura lembra mais Beto, da Vila Sésamo. (Foto: Reprodução)


Lista reúne

Em 2011, o casal Gerry e Kate Stockton colheu duas cenouras em formatos inusitados em Stockport, no Reino Unido. Os dois vegetais lembram as formas de um homem e uma mulher. O ?legume macho? conta, inclusive, com uma haste como se fosse um pênis. Já a outra cenoura apresenta duas ?pernas? cruzadas. (Foto: Worldwide Features/Barcroft Media/Getty Images)


Lista reúne

Em 2010, o britânico Stuart Boulton encontrou uma cenoura em formato de pé, com cinco dedos, na plantação que tem em casa, na cidade de Darlington, na Inglaterra. (Foto: Reprodução)


Lista reúne

Em 2011, o alemão Stephan Wolff colheu uma cenoura que se parece com a forma de um porco em sua propriedade em Emmerich, na Alemanha,. (Foto: Reprodução)


Lista reúne

Em 2010, o britânico Clive Williams, que mora em Henley-on-Thames, Oxon, no Reino Unido, colheu uma cenoura que se parece com o astronauta ?Buzz Lightyear?, personagem da animação ?Toy Story?. (Foto: Reprodução)


Lista reúne

Em 2011, a norte-americana Eva Carbonaro, que mora em Yarmouthport, no estado de Massachusetts (EUA), decidiu não comer uma ostra, porque a iguaria se assemelharia a um rosto humano. (Foto: Reprodução)

Fonte: G1