Lista reúne vídeos de bebês que se tornaram sensação na internet

Lista reúne vídeos de bebês que se tornaram sensação na internet

Craque do basquete com 2 anos foi visto mais de 12 milhões de vezes. Luta de "bebê Kill Bill" com dragão ultrapassou 27 milhões de visualizações.

Conversa em gargalhadas

Em um vídeo publicado em junho, dois bebês aparecem gargalhando e trocando carinhos, como se estivessem conversando. Julianna e Emilia, que ainda não completaram um ano, e que trocam risadas quando colocadas uma ao lado da outra. A gravação foi vista mais de 770 mil vezes.

Craque do basquete

Titus, um bebê de apenas dois anos, se tornou sucesso na internet no início do ano depois que um vídeo gravado por seus pais mostrou as habilidades do garoto no basquete. Diversos clipes, desde que o menino tinha um ano e meio, mostram arremessos impressionantes de Titus. A performance do pequeno foi assistida mais de 12 milhões de vezes.

Roubando a cena

Durante uma apresentação do cantor contry Coffey Anderson no início de 2013, Ethan, o filho do artista, apareceu ao lado do pai, e fez uma dacinha que levou o público que assistia ao espetáculo à loucura. A gravação com a "aparição" do bebê foi assistida mais de 1,8 milhão de vezes.

Bebê "Kill Bill"

Em novembro de 2012, um vídeo do diretor franco-canadense Patrick Boivin impressionou pelos efeitos especiais, ao mostrar uma luta entre um menino, um dos filhos do diretor, e seu dragão de pelúcia. O clipe virou sensação e ultrapassou 27 milhões de visualizações.

Luta contra o sono

Depois de uma longa manhã nadando na piscina e construindo castelos de areia na praia, os irmãos gêmeos Aj e Mj foram filmados em outubro de 2012 travando uma batalha árdua contra o sono enquanto comiam um prato de macarrão. A gravação "bombou" e foi vista mais de 975 mil vezes.

Fonte: G1