Mãe castiga filhos leiloando brinquedos para pagar prejuízo

Mãe castiga filhos leiloando brinquedos para pagar prejuízo

Mãe se irrita e leiloa brinquedos dos filhos no eBay

Está cada vez mais complicado de educar os filhos. Houve um tempo em que, só de olhar nos olhos do guri, o pai ou mãe já colocava medo e fazia o rebento desistir das brincadeiras de mau gosto (e da falta de educação, por sinal). Nesses tempos modernos, não é de espantar que uma mãe tenha colocado os brinquedos dos filhos para vender na internet.

O castigo veio depois que os pestinhas usaram a banheira de casa para brincar. Eles transformaram o acessório doméstico, que deveria ser apenas para tomar banho, em uma arena para jogar seus Beyblades ? aquele disco japonês que, quando ganha velocidade, pode machucar. Resultado: uma banheira quebrada, com direito a uma saboneteira também destruída, e um prejuízo de US$ 500.

Irritada, a mãe correu para o eBay e publicou um anúncio no qual conta o que aconteceu. Para ajudar a bancar a troca da banheira, os dois irmãos ficaram sem os seus 8 Beyblades, que estão à venda desde então. Eles ainda vão ficar sem US$ 125, que estavam sendo economizados em seus respectivos porquinhos, mas que agora também vão para o Fundo de Reparo da Banheira da Mamãe.

Para completar, a mãe fez questão de colocar a foto dos dois meninos na internet. Um deles visivelmente chorando, enquanto o outro apresenta uma feição no melhor estilo ?foi sem querer, querendo?. Coitados deles, mas fizeram por merecer o castigo.

Fonte: g1, www.g1.com.br