Mãe e filha trocam de lugar para enganar a polícia.Veja!

Mãe tinha presa oito vezes no ano passado, e filha, 11

Mãe e filha foram presas no último domingo em Gastonia, no estado da Carolina do Norte (EUA), depois de trocarem de lugar no carro para evitar uma detenção por dirigir "drogada", segundo reportagem da emissora de TV "Fox Charlotte".

De acordo com a polícia de Gastonia, Hayley Powell, de 18 anos, estava dirigindo com sua mãe, Robin, de 45, no banco do passageiro, quando bateu em outro veículo. A dupla fugiu do local e parou a uma curta distância para trocar de lugar no carro.

Quando chegaram, os policiais encontraram Robin do banco de motorista e a filha no banco de passageiro. A mulher disse que sua filha tinha tomado medicamentos sob prescrição médica.



As duas mulheres foram submetidas a testes de sangue que revelaram que a mãe tinha consumido cocaína e outros medicamentos. Além disso, ela estava com a carteira de motorista suspensa. Robin e Hayley foram levadas para a cadeia do condado de Gastonia.

Os registros policiais mostraram que Robin Powell foi presa oito vezes no ano passado, enquanto sua filha foi detida 11 vezes.

Fonte: g1, www.g1.com.br