Britânico de 72 anos já teve mais de 300 amantes

Britânico de 72 anos já teve mais de 300 amantes

Britânico de 72 anos, celebridade na Inglaterra, diz que fez fila sem tirar coelho da cartola

Esse vovô ao lado é um perigo. Nos últimos dez anos dos seus 72 de idade, ele garante que teve nada menos que 300 amantes – 30 por ano.

Casado com Debbie McGee desde 1988, o mágico Paul Daniels foi manchete esta semana na imprensa inglesa por causa de sua incrível popularidade no mundo feminino. Entre perguntas infalíveis do gênero “qual o segredo de sua varinha mágica?”, Daniels revelou o truque: põe as mulheres para rir e gargalhar sem parar.

Em entrevista ao jornal The Sun, o mágico, famoso em programas de TV no Reino Unido, atuou com muita simpatia, dando declarações picantes e orgulhosas de seu poder afrodisíaco diante das mulheres. - Tenho 72 anos e nem pareço, né? É por causa das minhas namoradas, que me deixaram com ar jovial. Faço uma mágica aqui e ali, mas o importante é matar as mulheres de rir.

Com minha mulher foi assim. E a faço dar risada todas as noites. Não só com piadas! Moderno, ele diz que nunca ligou se a mulher também tinha seus casos ou não. - Não era justo só um dos dois pular a cerca. Debbie deu suas escapadelas. Nos anos 50, conta ele, era mais difícil somar tantas namoradas no currículo porque não havia contraceptivos. - Aquela época era uma desgraça.

As moças tinham medo de engravidar. Quando surgiu a pílula, nos anos 60, o quadro melhorou. E ficou ainda mais fácil levar as mulheres para a cama nos últimos anos. Mas agora parei um pouco. Prefiro ficar só com a minha mulher mesmo. Ele promete que não vai tirar mais nenhum coelho da cartola – já que, pelo jeito, é o próprio coelho.

Fonte: r7