"Mandíbula de ferro": mulher morde teto de carro de estranhos na noite

Rhian mostrou-se agressiva, gritando sons ininteligíveis.

Uma mulher mordeu o teto do carro de desconhecidos no meio da madrugada no Reino Unido, ação que, quando o caso chegou à corte, lhe rendeu a comparação ao vilão Jaws (Mandíbula de Ferro), dos filmes de James Bond. As informações são do Daily Mail.

Selina Day, 23 anos, e dois amigos estavam em seu Fiat 500, estacionado em frente ao restaurante Lip Licking Chicken, às duas da manhã, quando Rhian Jeremiah, 26 anos, aparentemente bêbada, se aproximou.

Rhian, que não conhecia o grupo, mostrou-se agressiva, gritando sons ininteligíveis, e tentou danificar uma porta do carro. Os três amigos olharam para fora através do teto solar e viram a mulher afundando seus dentes no friso da porta junto à lataria superior provocando, segundo relataram, um "som crocante".

O dano ao carro de Selina foi estimado em 220 libras (aproximadamente R$ 870). Pelo incidente, Rhian foi condenada a cumprir 12 meses de serviços comunitários e a participar de 20 seções de um grupo de ajuda a alcoólatras.

Rhian havia bebido álcool em uma festa de homenagem a Sim Jones, seu namorado que recentemente havia se afogado na costa de Aberystwyth, no País de Gales.

Fonte: Terra