Marca britânica diz ter criado maior sutiã sem alças do mundo

Peça é feita por composição de poliéster, nylon e elastano.


Marca britânica diz ter criado maior sutiã sem alças do mundo

Uma marca britânica afirma ter criado o maior sutiã sem alça do mundo, um ?triunfo da engenharia têxtil?, segundo o ?Mail Online?. A peça é vendida até o tamanho 48C --no Reino Unido, os tamanhos dos sutiãs levam em conta o tamanho das costas e da circunferência na parte mais alta dos seios, formando um número acompanhado de uma letra.

De acordo com a publicação, o sutiã, criado pela N Brown, é feito de poliéster, nylon e elastano e foi criado para levantar os seios das mulheres.

De acordo com Alan White, CEO da fabricante do sutiã, a peça já é vendida há cerca de um ano e teve um aumento de 2% nas vendas desde fevereiro. A companhia planeja, inclusive, um aumento do tamanho do suporte para os seios, chegando à letra L.

Ao preço de 27 libras, o sutiã vem com várias cores e opções de alças que podem ser acopladas e vestidas de quatro maneiras distintas.

Segundo o ?Mail Online?, o sutiã sem alças da N Brown é três tamanhos menor que o maior sutiã com alças disponível no mercado, criado pela Rigby & Peller.

Fonte: G1