Médico barbeiro corta testículo de paciente

Médico barbeiro corta testículo de paciente

Al Hourani já havia dado problema antes, por tomar anestesia dos pacientes e ficar doidão

Um médico jordaniano que atuava na Inglaterra, não sabe o que passou por sua cabeça quando, em uma cirurgia para retirada de um cisto, acabou retirando todo o testículo de seu paciente.

Quando isso aconteceu, em 2007, o doutor Sulieman Al Hourani estava trabalhando no Fairfield General Hospital, em Bury, na área de Manchester, na Inglaterra. Agora, ele está sendo julgado em sua ausência pelo Conselho Médico da Inglaterra, acusado de má-conduta, erro médico e abuso de drogas no exercício da profissão.

O que ele fez foi barbeiragem.

De acordo com relatórios preenchidos no hospital o paciente ? que é teve seu nome suprimido e é citado apenas como ?paciente A? ? havia sido sedado e a cirurgia estava em andamento. Na hora de retirar o tal cisto, Al Hourani errou a mão. A enfermeira que fazia a assistência para o médico diz que só virou de costas por um momento e, quando deu por si, o testículo tinha ido para o saco.

Al Hourani já havia dado problema antes, por tomar anestesia dos pacientes e ficar doidão a ponto de ter de ser carregado em cadeira de rodas para fora da sala dos médicos.

Depois da barbeiragem com o testículo do paciente, o hospital ordenou que ele passasse a exercer funções burocráticas.

Não deu um mês e Al Hourani foi demitido depois de ter roubado duas caixas de diidrocodeína ? derivado do ópio.

Agora, ele voltou para sua Jordânia natal e trabalha em um hospital universitário em Amã onde, até agora, parece que não deu nenhuma bola fora.

Fonte: R7, www.r7.com