Médico realiza exames mais bizarros feito em um bebê recém-nascido

O jeito como estes médicos examina bebês provavelmente vai te deixar espantado, assustado e curioso pra saber se isso realmente existe!

O jeito como este cirurgião ortopédico russo examina os bebês provavelmente vai te deixar espantado, assustado e curioso pra saber se isso é comum por lá!! Aqui no Brasil não estamos acostumados de ver um medico agir desta maneira com um bebê tão pequeno. Antes de você apertar o play, fica o alerta de que muitos ficam chocados ao assistir o vídeo. Este senhor é um cirurgião ortopédico de um hospital de São Petersburgo, na Rússia.

Segundo informações da internet – que vale ressaltar que não é nem um pouco confiável – o médico do vídeo garante que o método é efetivo e examina todos os membros da criança. Vale lembrar que vídeos assim começaram a invadir a “internet brasileira” depois da vinda dos médicos cubanos.

Acredita-se que nem precisa explicar isso mas vamos explicar mesmo assim – diversos vídeos foram compartilhados como se fossem de médicos cubanos e rapidamente se tornaram virais com muitas críticas e suposições sobre as “atitudes” dos profissionais.

As imagens acima são realmente chocantes, não tem como não se revoltar ao assistir. Algum profissional de saúde pode nos dizer se o que acabamos de ver no vídeo é um procedimento normal?

Clique e Curta Portal Meio Norte no Facebook

 

Fonte: mundopocket