Menina boceja tão forte durante a aula que trava a própria boca

Menina boceja tão forte durante a aula que trava a própria boca

Pelo quantidade de sono, essa matéria devia ser realmente muito chata!

Já teve aquela aula tão chata na escola que ficou com vontade de dormir? Então você já sabe do que vamos falar agora.

É que Holly Thomson, uma britânica de 17 anos de Kingsthorpe, bocejou com tanta força na aula que agora a boca dela não fecha mais! Isso é que é sono...

Ao jornal britânico Daily Mail, ela contou com bom humor o que aconteceu.

- Eu fiquei chocada. Minha expressão provavelmente mostrou isso. Eu dei uma "cutucada" na minha amiga, para mostrar o que aconteceu, mas eu estava tão envergonhada! Quando percebemos que eu não conseguiria fechar [a boca], ela teve que contar para o professor. Todo mundo caiu na risada.

Sabe o que aconteceu? Ela deslocou o maxilar. Como a enfermaria do colégio não conseguiu resolver, o jeito foi ir para o hospital.

Os médicos resolveram rapidinho, com uma manobra tão bizarra quanto o que aconteceu: colocaram 26 palitos de madeira na boca dela, até soltar.

- Meus amigos vêm até mim e me perguntam como meu queixo está, dizendo que eu fiquei famosa. Já está por aí, pelo Youtube, e no começo eu fiquei assustada, mas agora consigo ver o lado engraçado. Até o apresentador de TV americano Ryan Seacrest twittou, o que é ótimo. Mas acho que eu queria ser famosa por outro motivo...

Fonte: IG