Menina quebra dois dentes após deixar iPad cair em sua boca

Menina quebra dois dentes após deixar iPad cair em sua boca

Enquanto estava deitada usando o tablet, a menina deixou o aparelho escorregar e acertar sua boca com a quina

Uma menina de Taiwan não podia esperar que um de seus ?brinquedos? favoritos, um iPad, fosse lhe causar tantos problemas. Enquanto estava deitada na cama utilizando o tablet, a jovem não identificada acabou se descuidando e deixou o aparelho escorregar de suas mãos e acertar sua boca com a quina. O resultado do vacilo: ela ficou com dois dentes quebrados.

Felizmente, os dentes não chegaram a cair totalmente, apenas perderam pedaços. Ainda assim, segundo informações da imprensa local, a menina está com problemas de depressão e vem se recusando a sorrir. Após o descuido, a mãe da jovem admitiu que poderia ter tomado precauções para evitar o acidente, e prometeu providenciar uma capa de borracha para o iPad.

O caso deixa claro a resistência do aparelho da Apple e ,consequentemente, o perigo de seu uso por crianças. Afinal, os mais jovens devem mesmo ?brincar? com tablets? Estes aparelhos estão bastante na moda e são ótimas opções de entretenimento, mas parece que também precisam ser tratados com muito cuidado, ou podem causar novos acidentes como este.

Fonte: Tech Tudo