Mercado coloca membros falsos de humanos em congeladores

Mercado coloca membros falsos de humanos em congeladores

s "brincadeiras" relacionadas ao Halloween nem sempre agradam, até mesmo nos Estados Unidos.

Um brincadeira de Halloween, feita por uma rede de supermercados na Noruega, assustou clientes e levou a empresa a pedir desculpas formalmente, nesta quinta-feira. A rede Europris, com unidades espalhadas por todo o país, deixou membros humanos de borracha embalados ao lado de carnes animais, em seu setor de congeladores, durante vários dias. A ?pegadinha? causou indignação entre os consumidores.

?É uma vergonha que o Halloween, uma tradição americana, seja imposta desta forma, empurrada pela nossa garganta?, disse Mona Urfjell, cliente da Europris, ao Daily Mail. Ainda segundo a publicação, houve até casos de crianças assustadas chorando nas lojas. ?Já não temos violência o suficiente no país para que essas pessoas coloquem coisas tão bizarras nas lojas??, completou o consumidor Ivar Larsen.

Imagens das partes do corpo humano de brinquedo foram compartilhadas nas redes sociais. Através do Facebook, a Europris foi bombardeada por reclamações.


Mercado coloca membros humanos falsos em congelador

Perante a má repercussão, o porta-voz da rede, Knut Spaeren, pediu desculpas e afirmou que os brinquedos foram recolhidos das unidades. ?Não queríamos chatear ninguém, especialmente crianças. Retiramos os falsos membros humanos imediatamente?, disse.

As "brincadeiras" relacionadas ao Halloween nem sempre agradam, até mesmo nos Estados Unidos. Um norte-americano criou pânico entre seus vizinhos, depois de fazer uma "pegadinha" para comemorar a data, em seu quintal, na cidade de Mustang, em Oklahoma (EUA). Para celebrar o Dia das Bruxas, Johnnie Mullins colocou dois bonecos simulando corpos ensanguentados, em frente a sua casa. A cena de crime realista chamou atenção de quem morava próximo a ele. A polícia local foi acionada.

Fonte: Extra