Militar se reencontra com a família ao surgir em praia como um mergulhador

Hyrum Bronson apareceu antes da hora com roupa completa de mergulho

O capitão do exército norte-americano, Hyrum Bronson, fez uma grande surpresa para a família ao voltar mais cedo para casa, e surpreender a mulher e os filhos ao surgir com o uniforme e todo o equipamento de mergulho, enquanto um amigo gravava toda a cena em um vídeo.

A esposa do militar, Bethany Bronson, estava com os quatro filhos em uma praia no Japão, quando o homem que segurava a câmera pediu para que todos olhassem para que dissessem uma mensagem a Hyrum. Depois de uma das filhas dizer que o ?ama para sempre?, a mulher do capitão faz uma brincadeira, dizendo que sente saudades e que ?queria seu corpo?.

Assim que termina de falar, Hyrum emerge da água com o uniforme militar e equipamento completo de mergulho, surpreendendo a todos. ?Srta. Bronson, seu marido está aqui para cumprimento do dever?, diz Hyrum, antes de um abraço emocionado com a esposa e os quatro filhos.

De acordo com informações do vídeo, o homem teria voltado três semanas antes do previsto, após passar mais de seis meses no Afeganistão, além de enfrentar outros três meses de treinamento nos EUA. A gravação já foi visualizada mais de 66 mil vezes.


Militar se reencontra com a família ao surgir em praia como mergulhador

Militar se reencontra com a família ao surgir em praia como mergulhador

Fonte: G1