Modelo é banida de evento por ser sexy demais

Ela usou uma fantasia muito quente e acabou se queimando com os organizadores

Quando o China Joy, evento de games, abriu as portas em Xangai, os organizadores não imaginaram que, logo no primeiro dia, teriam que dar uma de ditadores.


Modelo é banida de evento por ser sexy demais

Ao ver as roupas da modelo Li Ling quando ela subiu no palco para mostrar sua fantasia da personagem Saori, do desenho animado Os Cavaleiros do Zodíaco, eles se deparam com um detalhe, a parte da frente do vestido mostrava muito da garota.

No começo, Li usava um shortinho branco para cobrir as partes íntimas, até então nada demais, mas ao ficar só de calcinha na frente de todos os visitantes do evento, os organizadores não tiveram dúvidas ? cartão vermelho nela!

Ela disse em seu perfil no Sina Weibo, uma espécie de Twitter chinês, que depois que terminou sua apresentação e desceu do palco foi surpreendida pela decisão dos organizadores do evento e em defesa alegou que só estava fazendo seu trabalho.

Depois da postagem das fotos nas redes sociais, a modelo virou sensação na internet e em seu perfil, os antigos e também os mais recentes fãs enviavam mensagens de apoio e atacavam a ZQGAME, empresa que a tinha contratado para promover o jogo online Legend of Saints.

Ao ver as postagens de seus fãs, ela agradeceu o apoio e pediu que parassem com as ofensas dirigidas a ZQGAME, pois a empresa a estava apoiando e não tinham o que fazer sobre a decisão dos organizadores do evento.

Fonte: r7